emo

Emo, naum é ser idiota por as vezes chora
e pessoas naum nos entender e tentar viver numa "mundo"
com pessoas brotas e incompreensiveis,numa sociedade cheia de preconceitos .
Nos jungam só pela aparencia (fico abismada com isso),por acaso vivemos naum "munco" com padroes q temos q ser todos iguais?? NÃO pq temos ESCOLHAS e sabemos oq é melhor para nos,não pense q ser EMO é uma "doença" se for cuidado q pega hehehe... para néh na proxima vez q vc passar por uma pessoa com personalidade diferente(EMO) pergunte pq vc é EMO?? provavelmente ela vai te responder pq eu quero e gosto me sinto bem fui minha escolha.somos normais,somos pessoas.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Como ser emo!

Depois do hardcore, encabeçado no Brasil pelo CPM 22, a onda do momento é ser “Emo”. No colégio, nos shoppings, praças, logradouros e afins, o que mais se vê é aquele pessoalzinho considerado esquisito por quem passa.
Para começar, “emo” é uma abreviação do termo inglês “emocore”, que por sua vez vem de “emotional hardcore”. É um movimento musical que consiste em empregar muita, mas muita emoção nas canções e tal. De acordo com um guia que eu achei, algumas regras básicas para se apresentar como emo (ou pagador de emo, em alguns casos) são:
 Cabelo negro e liso (mesmo que artificialmente), com uma franja jogada pro lado – Admite-se também cabelo em cores pouco usuais. 
♥ Maquiagem em tons sombrios. 
♥ Roupa em tamanho menor que o seu, com temática infantil. Se forem desenhos dos anos 70 e 80, melhor ainda.
♥ Munhequeira.
♥ Tatuagens de estrelas. 
♥ Cintos exóticos. 
♥ Toca/boné.
♥ Calça da Gap. 
♥ Tênis All Star ou Reebok. 
Que fique claro: as regras são válidas tanto para moças quanto rapazes, inclusive o tópico sobre maquiagem (!!!). Além disso tudo, claro, tem que ouvir música emo. Há controvérsias quando se fala nas bandas que seguem este estilo, mas algumas destacáveis são Emo., Dashboard Confessionals, Fresno e Nx Zero.
Não sei até que ponto o comportamento emo vai sobreviver, e não pretendo julgar ninguém por isso. Vale lembrar que gosto não se discute, se respeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário